OTTTD

OTTTD 1.2.1

Divirta-se com um jogo de defesa de torre ridículo mas cativante

OTTTD é um jogo de defesa de torre cheio de ação que faz jus ao seu nome abreviado, que significa "Over The Top Tower Defense' ('Defesa de torre absurda', em inglês). Ler descrição completa

PRÓS

  • Ótima ação
  • Gráficos excelentes
  • Efeitos sonoros de qualidade

CONTRAS

  • Os níveis tendem a se prolongar

Muito bom
8

OTTTD é um jogo de defesa de torre cheio de ação que faz jus ao seu nome abreviado, que significa "Over The Top Tower Defense' ('Defesa de torre absurda', em inglês).

Defesa de torre com atitude

Já vimos uma série de bons jogos de defesa de torre para iOS, como Plants vs. Zombies, Anomaly ou Bloons TD. Como o próprio nome diz, OTTTD realmente leva o gênero ao extremo em todos os sentidos. Assim, as armas são maiores e mais ruidosas, os inimigos são estranhos e fracos e as mortes são mais sangrentas do que as de seus predecessores.

A ideia, como a de todo típico jogo de defesa de torre, é defender a base dos invasores. No caso do OTTTD, os absurdos inimigos variam de globos oculares que andam até polvos motociclistas.

Você precisa construir torres armadas em cada fase para acabar com todas essas criaturas. Durante as partidas, será preciso manter os olhos nas torres e seguir melhorando e reparando cada uma delas. Também é necessário ser estratégico, já que tem de esperar alguns segundos entre cada reparação/melhoria que fizer.

Além das torres, o OTTTD inclui personagens "heróis" que você coloca no campo de batalha para ajudar no combate aos rivais, da mesma forma como funciona o Kingdom Rush. Os heróis podem ser melhorados com novas armas e treinados com diferentes habilidades conforme você passa de fase.

Este mecanismo dá ao jogo um elemento mais estratégico e faz seu interesse ir crescendo conforme avança no game e cria seu exército.

Jogar os diversos níveis do OTTTD é divertido, mas, às vezes, você vai se ver à espera de algo sem ter muito o que fazer, sentado e deixando as torres atuarem.

Assuma o controle

Sempre achei que dispositivos com telas sensíveis ao toque são excelentes para o gênero de defesa de torre, e o OTTTD confirma essa teoria. O jogo é controlado de uma forma muito natural: com um simples toque, é possível reparar ou atualizar torres, selecionar um herói e, em seguida, para movê-lo, ou colocar torres no cenário (com os ícones 'X').

Há uma ajuda interativa logo no início do título, o que o ajuda a não se confundir com os elementos da jogabilidade ou com as melhorias e características de RPG do OTTTD.

Prepare-se para cenas de impacto

A apresentação do OTTTD é muito divertida. É como um experimento maluco no qual alguém misturou todos os filmes de ação dos anos 80 com os jogos de terror já lançados, obtendo, como resultado, um desenho animado interessante convertido em game de defesa de torre. É muito louco, mas também muito divertido.

Uma das melhores qualidades do OTTTD é a abundância de sangue. Cada criatura que você destrói fica salpicada no chão, e seus restos permanecem no local até o nível acabar. Isto significa ter que jogar em cenários realmente bagunçados, cheios de entranhas pitorescas. Estou falando como um serial killer? Culpa do jogo.

OTTTD é maravilhoso

Se você é muito ansioso e nervoso, OTTTD não é o jogo mais apropriado. É longo, arrojado e muito bobo.

OTTTD

Download

OTTTD 1.2.1